C&A adota botão 'Like' nos cabides de roupas

A C&A, resolveu colocar o Facebook em suas prateleiras, literalmente. Eles adotaram, numa ação inédita, contadores de “likes” dados por meio da rede social a cabides posicionados estrategicamente na loja-conceito mantida em um shopping de São Paulo.

Funciona da seguinte maneira: o usuário entra na página da C&A brasileira no Facebook e procura pela aba “Fashion Like”. Ali aparecem peças de roupa que, desde 14/4, podem ser curtidas diretamente no site. A partir do próximo sábado (21/4) essas mesmas curtidas vão aparecer nos cabides da loja física localizada no shopping Iguatemi, na capital paulista.

Todos os usuários do Facebook poderão mostrar para quem está na loja quais são as peças de roupa mais curtidas, disse a C&A em nota.

A ação foi criada pela agência de propaganda DM9DDB, que afirma ter se inspirado naquela tradicional situação em que uma amiga pede opinião de outra na hora de comprar uma peça de roupa. Só que, na loja da varejista de moda, será a opinião de todo mundo que decidir usar o Facebook da C&A.

Veja abaixo o vídeo promocional:

SHARE

    Comentários