
Apesar de a Apple não ter divulgado detalhes sobre o lançamento do
iPhone 5, o publicitário Rob Shoesmith já está se preparando para acampar em
frente uma loja para garantir o dispositivo no dia de seu lançamento. A
empreitada chamou a atenção de diversas empresas, que já doaram cerca de US$ 64
mil em produtos para ter seus nomes divulgados.
O local escolhido para o acampamento é o espaço em frente à Apple Store
de Covent Garden, em Londres. Shoesmisth vai divulgar todos os passos da jornada em seu blog pessoal, atualmente utilizado para
publicar notícias sobre os aplicativos desenvolvidos pela Medl Mobile, empresa
da qual o publicitário participa como executivo de marketing.
Entre as doações
realizadas até o momento estão velas, creme de barbear, o equivalente a US$
1300 em roupas para acampar e até mesmo um carro Chevrolet avaliado em US$
32600, sem contar com refeições oferecidas por restaurantes da região. Em troca
de tudo isso, o publicitário promete destacar as marcas que o apoiam nos textos
e fotos publicados em seu blog.
A empreitada também tem
objetivos profissionais, já que Shoesmith pretende firmar parcerias futuras com
as empresas com que entrou em contato na busca por novas doações. Até o
momento, o publicitário não divulgou a partir de qual data iniciará seu
acampamento em frente à loja da Apple.
E eu vou ficar na Frente da Microsoft esperando o Windows 8, se eu não conseguir comprar, não faz mal, ganhei roupas suprimentos e um carro lol.
Comentários